Na quarta-feira, dia 24 de maio, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, com o vice-prefeito, João Henrique Dullius, receberam no gabinete do Poder Executivo, o jovem cruzeirense Lucas Schmidt, da equipe Suprema Eventos.

O motivo do encontro foram as tratativas para o evento O Dia do Som Automotivo, que irá ocorrer em 8 de outubro deste ano. A atividade será realizada nas dependências do Parque Poliesportivo Municipal, no Centro da Cidade. Conforme Schmidt, na oportunidade haverá competição de som automotivo e do carro mais rebaixado. Além disso, também será oportunizado um campeonato de skate, na pista existente no Parque. “Será o primeiro evento nestes moldes na cidade”, destaca.
O prefeito e o vice apoiam a iniciativa, sendo esta mais uma atração para a comunidade local, em um espaço destinado para os cruzeirenses.
Ficou acertado que haverá cobrança de ingresso para os interessados em acessar o parque, contudo, metade do lucro será destinado para o Hospital São Gabriel Arcanjo. “O valor do ingresso será de R$ 5”, revela Schmidt.
O Dia do Som Automotivo irá iniciar às 9h e se estenderá até às 17h. Conforme a organização, a competição de som irá destinar a premiação por equipe e individual. Também será premiado o carro mais rebaixado, assim como haverá premiação no campeonato de skate. “Os valores dos prêmios dependerão do número de inscritos. Além disso, os primeiros e segundos colocados serão contemplados com troféus”, assinala o organizador. O valor da inscrição para carro solo será de R$ 20 e por equipe R$ 250. Para o campeonato de skate o valor da inscrição será de R$ 15. “O julgamento de cada modalidade será realizada por técnicos e profissionais do seguimento”, observa Schmidt.
Mais detalhes sobre o evento podem ser conferidas com Schmidt e também Henrique Zwirtes, assim como na página Suprema Eventos, na rede social Facebook. “O formulário para as inscrições estarão disponíveis na página do evento, que está sendo criada”, completa Lucas Schmidt.

Data de publicação: 26/05/2017