O clube de tiro T7 sediou no último final de semana a etapa do campeonato gaúcho de fossa olímpica e etapa do campeonato brasileiro online de fossa olímpica, começando na sexta e terminando no domingo.

O clube de tiro T7 sediou no último final de semana a etapa do campeonato gaúcho de fossa olímpica e etapa do campeonato brasileiro online de fossa olímpica, começando na sexta e terminando no domingo. Houve a participação de atletas de várias cidades do Estado e de Santa Catarina. O clube ficou em primeiro lugar, por equipe, no ranking estadual. Os atletas associados; Marcos Antonio Balbinot, José Alberto Sartori, Júlio Carvalho e Luiz Daniel Mussolini ficaram em primeiro lugar em suas categorias.

O clube

Fundado em 7 de setembro de 2014, na estrada geral de São Bento, o clube de tiro T7 conta com quase 250 associados. Conforme o presidente do Clube, Anderson Mallmann, a estrutura está a disposição não só dos atiradores, mas de suas famílias que podem passar momentos agradáveis no clube, com total segurança, uma vez que existem normas rígidas quanto ao manuseio das armas de fogo. A anuidade custa R$ 220,00 para usufruir de todas as modalidades como trap americano, tiro a bala, a única fossa olímpica dos Vales do Taquari e Rio Pardo e futuramente o percurso de caça. Maiores informações pelo telefone 99939 0379.

Data de publicação: 24/05/2017

Compartilhe!