O Tribunal Regional Eleitoral, com base na portaria nº 100 de 26 de abril de 2017, informa que não haverá expediente na Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira, dia 28 de abril. Isso se dá em função da greve geral programada em diversos setores neste dia.

Diante disso, nesta sexta-feira, não serão atendidos os eleitores que realizaram o agendamento para o recadastramento biométrico, em Cruzeiro do Sul. Conforme a equipe que está trabalhando no município, as pessoas que seriam atendidas nesta sexta-feira, deverão reagendar o seu recadastramento. Isso pode ser feito pessoalmente na Prefeitura, ou pelo telefone 98040 3748.

O recadastramento biométrico em Cruzeiro se estende até o dia 11 de outubro. Para realizar o procedimento, que ocorre no Salão de Atividades da Prefeitura, é necessário que a pessoa apresente um documento de identidade e um comprovante de residência. O horário de atendimento é das 10h às 12h e das 13h às 16h30, de segundas a sextas-feiras.

Caso o eleitor preferir realizar o procedimento no Cartório, em Lajeado, não é necessário agendamento e o horário de atendimento é das 10h às 17h, também de segundas até sextas-feiras.

Data de publicação: 27/04/2017