No dia 10 de abril, segunda feira, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) proporcionou um dia diferente para o grupo da terceira idade e o grupo de mães de crianças de zero a seis anos. O segundo faz pare dos trabalhos do Grupo de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que consiste em atividades cujo objetivo é fortalecer vínculos familiares, prevenindo situações de risco social.

Na ocasião, o encontro ocorreu nas dependências da Prefeitura, no setor de Assistência Social, com o acompanhamento da coordenadora do CRAS Virlene Diehl Bussmann, da terceira idade Elaine Schneider e assistentes sociais Bárbara Weber e Greice Körner. Foi oferecido um dia de beleza para os presentes. Cerca de 30 mulheres foram contempladas com cortes de cabelo e manicure, com as voluntárias Loreni Reis, Jaqueline Dexheimer, Laura Nunes e Lia Vieira. Segundo Virlene, esse foi um momento especial para celebrar a páscoa. “Agradecemos pelo tempo e carinho, de dedicação e profissionalismo com que as voluntárias as pessoas beneficiadas”, destaca Elaine.

Data de publicação: 17/04/2017