Pais e professores vinculados a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) 22 de Novembro realizam mutirão para deixar a escola de cara nova.

Conforme a diretora, Janete Grohe, com intuito de dar inicio ao projeto “Pais na Escola”, que visa ressaltar a importância do educandário para a vida do seu filho, partindo do principio da valorização dos pais, tanto pela instituição, quanto pelo trabalho do professor, na manhã do dia 1º de abril, pais e professores do educandário realizaram um mutirão para deixar a Escola com um visual novo e mais bonito. “Agradecemos a todos que de alguma forma participaram, desde a doação de brindes para a ação entre amigos, até a pintura da escola. A participação dos pais e comunidade é muito importante para que a escola continue viva”, conclui a diretora.

Data de publicação: 12/04/2017