Na segunda-feira, dia 03 de abril, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, recebeu o chefe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar e técnico em agropecuária, Maurício Júnior Antoniolli, para assinatura da renovação do convênio entre as entidades e apresentar o novo integrante da equipe municipal, o engenheiro agrônomo, Maciel Ernesto Budde.

Após a aposentadoria da engenheira agrônoma, Carmem Fransozi, e da extensionista da área de bem-estar social, Maria Cristina Maia Gräbin, a equipe da Emater de Cruzeiro estava reduzida a dois servidores, o técnico em agropecuária e a assistente administrativa, Marli Diehl.

O engenheiro agrônomo Budde, já vinha atuando no município em meio período, desde agosto de 2015. A partir do mês de abril, ele passou a compor a equipe municipal em turno integral, para ampliar o atendimento às famílias rurais, prestando serviços de assistência técnica, extensão rural e social.

Data de publicação: 07/04/2017