Na quinta-feira, dia 6 de abril, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, vice-prefeito, João Henrique Dullius, presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Fausto Fernandes, e o vereador, Milton Weiler, receberam, no gabinete no Poder Executivo, o deputado estadual, Álvaro Boessio (PMDB), e seu assessor, Moacir Lanzini.

Na oportunidade, Boessio colocou-se a disposição da Administração para auxiliar junto a projetos encaminhados ao governo estadual, assim como, colocou a disposição de Cruzeiro do Sul, maquinários rodoviários do estado, para auxiliar na manutenção das estradas. As máquinas devem estar a disposição em 60 dias.

O Executivo agradeceu o apoio do deputado, salientando que com as máquinas será possível manter e melhorar as estradas municipais.

Data de publicação: 07/04/2017