Na segunda-feira, 27 de março, o prefeito Lairton Hauschild recebeu a visita do Gerente Geral do Banco do Brasil, Jorge Luiz Soares, e da Gerente de Relacionamento Maristela Dente, responsável pelo Posto de Atendimento do BB em Cruzeiro do Sul. Atuando há poucos meses na agência de Lajeado, que responde também por Cruzeiro do Sul, o Gerente fez questão de visitar pessoalmente a Prefeitura Municipal a fim de reafirmar a parceria que a instituição financeira mantém, há longa data, com a cidade e com os cruzeirenses. Na oportunidade, os representantes do Banco explanaram sobre produtos e serviços oferecidos ao Setor Público e à população, a exemplo do crédito agrícola disponibilizado aos produtores rurais do município. “Além de darmos as boas-vindas à nova administração municipal, colocamos o Banco do Brasil à disposição da Prefeitura e dos cidadãos de Cruzeiro do Sul”, destacou o Gerente. O prefeito ressaltou a parceria que o município mantém com o Banco do Brasil ao longo dos anos, salientando a importância de ter um Posto de Atendimento do BB instalado na cidade, o qual presta importantes serviços à comunidade.

Data de publicação: 05/04/2017