No dia 20 de março, segunda-feira, integrantes da Pastoral de Educação reuniram-se com o prefeito Lairton Hauschild e a Secretária Anelise Assmann. O objetivo do encontro foi apresentar o trabalho da Pastoral de Educação, que há dezessete anos desenvolve atividades juntos às comunidades escolares enfocando uma educação a serviço da vida. Tanto o Prefeito Lairton quanto a Secretária Anelise ficaram entusiasmados com a história de credibilidade dessa Pastoral e colocaram-se a disposição para apoiar as ações que serão desenvolvidas em 2017.

Esse encontro reforça a ideia de que o trabalho em equipe reúne forças e experiências promovendo resultados altamente positivos.

Data de publicação: 05/04/2017