Começou nesta terça-feira, dia 4 de abril, a instalação dos novos bancos ao longo da rua General Neto, principal via do Centro de Cruzeiro do Sul.Conforme a Administração Municipal, num primeiro momento, os bancos ficarão isolados para a secagem do concreto, tendo em vista que ficarão fixados na calçada de passeio.Segundo o secretário de Planejamento, Israel Moccelin, os novos bancos, sem encosto, permitirão que as pessoas sentem tanto para o lado da rua, quando para o lado dos estabelecimentos comerciais. “Além disso, esteticamente, ficarão mais bonitos que os antigos”, frisa. Ao todo, ao longo da rua, serão colocados 16 bancos.Também foram adquiridos seis bancos, estes com encosto, que serão colocados na Praça Dona Laura, que também está recebendo melhorias. Além dos bancos, a rua General Neto e a Praça, receberão novas lixeiras.O material antigo, bancos e lixeiras, em condições de uso, estão sendo destinados para o Parque Poliesportivo do município, no Centro, assim como para os arredores das Câmaras Mortuárias, na entrada do bairro Vila Célia.

Data de publicação: 04/04/2017