Foi concluída recentemente a instalação dos enfeites de Páscoa nas dependências do Parque Poliesportivo Municipal, no Centro da cidade, assim como, no trevo de acesso à cidade, junto da ERS-130.

São vários coelhos e outras peças que remetem ao período pascal e que estão distribuídos nos dois pontos. Conforme a Administração, as famílias já estão aproveitando os enfeites, inclusive, tirando fotos com as crianças. Lembrando que os enfeites foram confeccionados por cerca de 20 voluntárias que se reuniram desde o mês de fevereiro. A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes (Smece) enaltece o trabalho dos voluntário e pede para que a comunidade auxilie nos cuidados com os enfeites, tendo em vista já terem ocorrido pequenas depredações.

Segurança

Para minimizar o risco de depredações e aumentar a segurança dos usuários do Parque Poliesportivo, a Prefeitura executou melhorias no cercamento, assim como foi colocado um segurança, que guarnece o local durante a noite. Desde o último final de semana o Parque também está com horário de abertura e fechamento. De domingo até quinta-feira, o portão fica aberto das 6h às 22h. Já nas sextas-feiras e sábados, o local pode ser acessado das 6h às 23h. Horários além dos citados, é proibida a circulação de pessoas. Essa regra será permanente.

Programação

No dia 02 de abril, ocorre uma domingueira com show de talentos locais. As atividades iniciam às 15h30, no Parque Poliesportivo, contando ainda com chimarreada, artesanato, produtos da agricultura familiar, comes e bebes, entre outros. Interessados em se apresentar, devem fazer contato com a Smece, pelo telefone 3764 1130, ou pessoalmente.

Já no dia 12 de abril, quarta-feira, também no Parque Poliesportivo, haverá a apresentação da Orquestra Jovem do Sesi. Na oportunidade, assim como no dia 02, haverá outras atrações.

Data de publicação: 28/03/2017