Nesta sexta-feira, dia 24 de março, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou a retirada dos bancos de concreto implantados em alguns pontos da calçada de passeio, na rua General Neto, no Centro da cidade.

Conforme a Administração, os referidos bancos serão realocados, parte para o Parque Poliesportivo e parte para os arredores das Câmaras Mortuárias.

Ao longo da rua principal do Centro serão colocados novos bancos para acomodar os usuários. Além de novos bancos na General Neto, a Praça Dona Laura, também no Centro, está recebendo melhorias.

Data de publicação: 27/03/2017