Ocorreu no sábado, dia 18 de março, o primeiro baile do ano dos Grupos de Terceira Idade de Cruzeiro do Sul. O evento foi do Grupo Amizade da localidade de Linha Sítio.

Conforme a coordenadora municipal da Terceira Idade, Elaine Schneider, o evento, realizado no salão da localidade, foi um sucesso, contando com cerca de 630 pessoas. “Tivemos a presença dos 11 grupos da cidade, assim como de representantes de municípios vizinhos”, destaca. Além disso, também se fizeram presentes o prefeito cruzeirense Lairton Hauschild e o vice-prefeito João Henrique Dullius e alguns integrantes do Poder Legislativo.

O próximo baile está agendado para o dia 29 de abril. O evento será organizado pelo Grupo Três de Maio, a ser realizado na sociedade Três de Maio, localidade de Sampaio.

Data de publicação: 23/03/2017