Conforme planejado pela Secretaria da Saúde, a Administração Municipal está ampliando em 20 o número de autorizações para fisioterapia, gerando um total de 33 via sus e 40 complementares. O objetivo é diminuir a espera e terminar com as filas, evitando o desconforto dos usuários. Os pacientes que passarem por consulta e tiverem indicação de fisioterapia devem se direcionar ao atendimento e solicitar a autorização. Porém, as autorizações são apenas para consultas via SUS. As autorizações de fisioterapia continuam sendo liberadas a partir do quinto dia de cada mês, sem horário marcado. Caso o dia 05 for no sábado ou domingo, passa automaticamente para a segunda-feira seguinte.

Data de publicação: 22/03/2017