Na última semana, os cerca de 50 veículos que compõem a frota da Prefeitura de Cruzeiro do Sul receberam nova adesivagem de identificação.

Conforme a Administração, diferente de anos anteriores, quando da troca do Poder Executivo, desta vez não foi inserido o slogan da nova Administração nas laterais dos carros e maquinário oficiais. Foram confeccionados adesivos que trazem apenas o brasão e o nome do município. Segundo o prefeito Lairton Hauschild, além de ser algo padronizado, também é uma forma de valorizar ainda mais o símbolo maior do município, que é o brasão. “Isso também significa economia, pois, independente da troca de administrações, não será necessário o gasto para a substituição dos adesivos”, frisa. Além do brasão e o dizer “Município Cruzeiro do Sul”, cada veículo também foi numerado, para um melhor controle interno, assim como da população.

O investimento com os novos adesivos foi de, aproximadamente, R$ 2,5 mil.

Data de publicação: 21/03/2017