A Administração municipal informa que as repartições da prefeitura estarão sem atendimento na próxima segunda e terça-feira, feriadão de Carnaval, conforme lei municipal. A comunidade será atendida normalmente até sexta-feira, retornando no dia 01, quarta-feira, às 8h. O mesmo horário é adotado nos postos de saúde, sendo os casos de urgência e emergência atendidos no plantão 24h do Hospital.

Os bancos não farão atendimento na segunda-feira e terça-feira, e atenderão do meio-dia até às 15h na quarta-feira. As agências de Correios também terão seu funcionamento alterado durante o Carnaval.

Data de publicação: 23/02/2017