O Departamento Municipal de Esportes informa os dias e horários de treinos para os jovens interessados em participar da Escolinha de Futebol Geração Cinco Estrelas.

As atividades serão realizadas todas as segundas e quartas-feiras no ginásio municipal Orlando Eckert, no Centro da cidade. No turno da manhã, das 8h15 às 9h30 para atletas de 10 a 15 anos e das 9h30 às 10h45 para alunos de seis a nove anos. Na parte da tarde, das 13h45 às 15h para praticantes de cinco a nove anos e das 15h às 16h15 para atletas dos 10 aos 15 anos.

O professor Ricardo Schneider, o Kako, informa que esta agenda pode sofrer alterações conforme aumento do número de alunos por categoria, para melhor atendê-los.

Data de publicação: 22/02/2017