Uma comitiva de Cruzeiro do Sul, visitou na quinta-feira, dia 16 de fevereiro, o gabinete do deputado Álvaro Boessio (PMDB), na tentativa de encaminhar junto ao governo do Estado a cedência de equipamentos para manutenção de estradas municipais.

A nova administração pretende firmar parceria com o Poder Executivo do Estado para trabalhar nas vias da cidade, pela indisponibilidade dos maquinários próprios. Estiveram em Porto Alegre o vice-prefeito, João Henrique Dullius, o secretário do Planejamento, Israel Moccelin, e o o vereador Milton Weiller (PMDB).

“Nós entendemos a dificuldade que os prefeitos e secretários enfrentam, principalmente no começos dos mandatos. A preocupação com a manutenção das estradas é comum em todos os municípios, e o Estado, na medida das suas possibilidades, pode atuar em conjunto com a prefeitura. É isso que iremos propor”, garantiu Boessio.

A demanda foi encaminhada ao secretário-chefe da Casa Civil, Márcio Biolchim em agenda marcada pelo deputado.

Data de publicação: 20/02/2017