O prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, retornou na quinta-feira, dia 16 de fevereiro, da Capital Federal, Brasília. O chefe do Poder Executivo cruzeirense havia embarcado no domingo, dia 12.

Segundo Hauschild, a viagem foi bastante proveitosa, tendo em vista ter conseguido visitar e fazer contato com todos os deputados, ou seus assessores, que representam o Rio Grande do Sul a nível Federal. Também visitou os gabinetes dos senadores e alguns Ministérios. “Ao todo, foram em tordo 35 gabinetes”, frisa.
O prefeito destaca que levou consigo projetos com as principais demandas do município, no que diz respeito a infraestrutura, saúde, educação e agricultura. “A recepção em todos os locais foi muito boa e as perspectivas são positivas. Agora, com as demandas todas encaminhadas, vamos manter contato constante para que possamos lograr exito na conquista dos recursos”, diz.
Além das visitas aos gabinetes, Hauschid também encontrou outros prefeitos e lideranças do Vale do Taquari, na Capital. “Esse também foi um ponto positivo, tendo em vista a importância da troca de ideias com os demais líderes das prefeituras da nossa região”, completa.

Data de publicação: 18/02/2017