Na terça-feira, dia 14 de fevereiro, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (SMECE) de Cruzeiro do Sul, esteve reunida com todas as equipes diretivas das Escolas Municipais e Estaduais. A volta as aulas em todos os educandários será na segunda-feira, dia 20 de fevereiro. Lembrando que as Escolas Municipais de Educação Infantil já estão atendendo.

Conforme a secretária Anelise Assmann, a Nega, na reunião com as equipes foi decidido que neste ano não haverá um tema específico estipulado pela SMECE, mas sim, cada educandário desenvolverá um tema, conforme a sua realidade.

Em pauta também estiveram os seguintes temas: técnica de apresentação; mensagem “Melhor vídeo de motivação 2016 – Trabalho em Equipe”; calendário escolar; malote; transporte; pré-registrar; programações especiais por escola; técnica do presente; programação de Páscoa; entre outros.

Já nesta sexta-feira, às 19h30, no Salão da Comunidade Evangélica, cerca de 160 profissionais estão convidados a participar da abertura oficial do ano letivo 2017.

Data de publicação: 17/02/2017