Ontem (segunda) o vice-prefeito João Dullius, o Secretario de Planejamento Israel Mocellin e o engenheiro Carlo Persch realizaram uma vistoria no Parque Poliesportivo Municipal. Tendo em vista que o parque é constantemente alvo de vandalismo, a equipe está fazendo o levantamento necessário para realizar o cercamento total da área, incluindo a instalação de portões que terãohorário de abertura e fechamento, além da permanência de um zelador, para manter o local limpo e organizado. “Isto também vai garantir uma maior segurança dos usuários”, destacou Mocellin. Dullius disse que, futuramente, devem ser instaladas câmeras de segurança em pontos estratégicos do parque, permitindo que todos pratiquem seus esportes, ou simplesmente tomem o seu chimarrão com tranquilidade.

Data de publicação: 14/02/2017