Cruzeiro do Sul -  No próximo domingo, dia 12, o prefeito Lairton Hauschild realiza sua primeira viagem oficial à Brasilia, em busca de recursos para o Município. No total, devem ser visitados 33 deputados e senadores de todos os partidos. Os pedidos serão os mesmos: R$ 300 mil Aquisição de Escavadeira Hidráulica, Retroescavadeira, Pá-Carregadeira; Caminhão Caçamba; R$ 400 mil para Pavimentação de Ruas e Estradas Turísticas; R$ 200 mil para Aquisição de AMBULÂNCIA ou VAN 15 lugares; R$ 200 mil para Custeio para inclusão no PAB (Piso de Atenção Básica) e R$ 600 mil para Ampliação Bloco Cirúrgico do Hospital São Gabriel Arcanjo. Segundo o prefeito, o objetivo é obter recursos, independente de cor partidária. O seu retorno está previsto para o dia 16. Neste período, o vice-prefeito João Henrique Dullius deve ficar responsável pelo acompanhamento das atividades na Administração Municipal.

Data de publicação: 09/02/2017