A Secretaria da Agricultura comunica que todos os produtores rurais, que deverão apresentar junto ao setor de controle de produção primária da prefeitura, todos os talões em que constam as compras, vendas e transferências de produção primária efetuadas pelos produtores do município, durante o ano de 2016 e que ainda não foram lançadas no sistema informatizado da prefeitura.

O departamento salienta que todos que quiserem se beneficiar, durante o ano de 2017, dos programas desenvolvidos pelo Município, como o Cheque Adubo, deverão comparecer, munidos dos talões de produtor, nas seguintes datas:

De 09 a 13 de janeiro – produtores de Boa Esperança Baixa, Linha Sítio, São Gabriel e Cascata; de 16 a 20 de janeiro – produtores de Boa Esperança Alta, Arroio Grande, Linha 22 de Novembro, Jaó e Maravalha; de 23 a 27 de janeiro – Glucostarck, Bom Fim, São Miguel, Santarém, Desterro e Linha Lotes; de 30 de janeiro a 03 de fevereiro – Picada Aurora, Picada Augusta, São Bento, Linha Primavera e São Rafael; e de 06 a 10 de fevereiro – produtores de Sampaio, Alto Picada Aurora, Linha 25 de Julho e Linha Nova.

Lembrando que, a Receita Estadual está cancelando os talões que não tiveram, pelo menos, uma venda durante todo o ano.

Data de publicação: 05/01/2017