Estuda-se turno único no Parque de Máquinas até final de março.

No primeiro dia útil a frente do Poder Executivo de Cruzeiro do Sul, nesta segunda-feira, 2 de janeiro, o prefeito Lairton Hauschild, juntamente com o vice-prefeito João Dullius, reuniu todos os servidores para dar as boas vindas no novo ano de atividades e falar como será o sistema de trabalho da nova Administração, em forma de parceria e transparência.

Hauschild pede compreensão da comunidade nestes primeiros dias frente aos atendimentos, tendo em vista a necessidade de se inteirar de todas as questões, do conserto e regularização de alguns maquinários, assim como fazer o levantamento de todo o acervo e adequação do sistema de informática, além das férias de alguns servidores. “Aos poucos vamos atender cada solicitação, dentro do que for da nossa responsabilidade”, garante.

O novo prefeito, juntamente com sua equipe, ainda estuda a possibilidade de manter o turno único para os servidores ligados ao Parque de Máquinas, até o final do mês de março, das 7h às 13h, o que deve ser aprovado pela Câmara de Vereadores que, provavelmente realizará uma sessão extraordinária esta semana.

Data de publicação: 04/01/2017