Foto: Marcio Steiner Haverá competição da melhor manobra. Diariamente os adeptos dos esportes sobre rodinhas – skate e roller, utilizam a pista implementada recentemente nas dependências do Parque Poliesportivo Municipal, no Centro de Cruzeiro do Sul....

• Foto: Marcio Steiner

Haverá competição da melhor manobra.

Com alguns pequenos detalhes, que estão sendo finalizados, o município programou uma atividadeespecial para o próximo domingo,dia 18 de dezembro. O evento ocorre em parceria com o grupo Sagaz Crew Grafiti e dará a pista por inaugurada de forma oficial.

Conforme a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece), a programação começa às 16h e se estende até às 20h. Conforme o grupo Sagaz Crew, o dia será marcado pelo Grafitti e escolha da melhor manobra, com premiação. Além disso, também haverá música com Dj Fabrício Moskito e Coletivo AVU de Santa Cruz do Sul e Pocket Show com MCs 83 CHB e Mano Pi. No dia ainda haverá a presença de uma equipe da APAE do município, que estará comercializando comes e bebes.

A obra, proveniente de recursos próprios do município, teve um investimento de aproximadamente R$ 50 mil, com a compra do material. A mão de obra foi dos servidores da prefeitura. A pista possui 528 m² composta por sete aparelhos, entre rampas, caixote e trilho. Conforme a Administração, esse era um pedido dos jovens que praticam o esporte, pois ainda não havia um local adequado para tal. Ainda conforme o Poder Executivo, a pista também garante maior segurança dos praticantes desse tipo de esporte.

Data de publicação: 13/12/2016