A atual Administração Municipal de Cruzeiro do Sul (2013/2016), que tem a frente o prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, fará, no dia 20 de dezembro, terça-feira, uma Audiência Pública, aberta a toda comunidade, Poder Legislativo, Comissão de Transição do próximo governo e imprensa.

Conforme o secretário da Administração e Finanças, Leandro Johner, o objetivo é expor os atos realizados, com dados, em todas as áreas de atuação ao longo do mandato. O evento também será voltado aos servidores públicos, que se farão presentes no evento.

Diante do fato dos servidores estarem envolvidos, contado o dia como normal de trabalho, não haverá atendimento ao público nas repartições da Prefeitura.

O local da Audiência ainda não está definido. Assim que firmado, será divulgado. O início será às 7h30. “Estamos convidando toda a população para participar”, declara Johner.

Data de publicação: 23/11/2016