Cruzeiro do Sul -  No dia 19 de novembro, quinta-feira, os alunos do 4º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jacob Sehn, do bairro Glucostarck, realizaram um passeio pelo interior do município. A atividade foi acompanhada pela professora Alini Ferreira. Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer algumas empresas, como a Faros, outras escolas, plantações, a barragem eclusa, o camping da Cascalheira, finalizando com um piquenique na Lagoa Crispim. Segundo a direção do educandário, o passeio ocorreu para a culminância do trabalho realizado em sala sobre o município.

Foto – Divulgação

Data de publicação: 26/11/2015