Cruzeiro do Sul  – A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SMEC) e demais pastas, com a participação das escolas e demais entidades, realizou no domingo, dia 22 de novembro, o desfile em alusão ao aniversario do município. O tema proposto foi “Casa do Morro, essa é nossa história”, visando uma homenagem ao símbolo do município.

O domingo ensolarado garantiu a participação da comunidade ao longo da rua General Neto para prestigiar o evento. Cada escola ou entidade abordou um aspecto partindo do tema proposto. Na abertura do evento, houve um ato solene em frente ao palanque oficial, na esquina das ruas General Neto com a Santa Maria, onde o prefeito Cesar Leandro Marmitt, destacou a importâncias das pessoas e de todas as administrações, pelas conquistas e crescimento do município até a atualidade.

Fotos Mariani da Silva

Data de publicação: 26/11/2015