Cruzeiro do Sul -  A coordenação Municipal do Grupos de Terceira Idade, por meio da responsável Edi Arruda (Bia), informa que no dia 03 de dezembro, quinta-feira, será realizada a última reunião do ano para os coordenadores dos 12 grupos da “Melhor Idade” do município. O evento está agendado para às 14h, no salão de atividades da prefeitura. Após a reunião irá ocorrer uma pequena confraternização. O último baile do ano está agendado para o dia 12 de dezembro no Canarinho de São Bento.

Data de publicação: 26/11/2015