Cruzeiro do Sul  – A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jacob Sehn, no bairro Glucostarck, realizou várias atividades recentemente, as quais envolveram alunos, professores e direção do educandário.

Na sexta-feira, dia 13 de novembro, os estudantes dos anos finais participaram das interséries de voleibol. Os jogos foram realizados na quadra coberta, sob a organização da professora de Educação Física Carla Dutra. A turma do 6º ano sagrou-se campeão.
No mesmo dia, o educandário realizou a escolha do gatinho, gatinha, garoto e garota estudantil 2015. Conforme a direção, ocorreram momentos com torcidas organizadas e teste cultural. Os vencedores dos Anos Iniciais foram Gabriel José Gonçalves, da turma do Pré e Carolina Heller do 2º ano. Já os vencedores dos Anos Finais foram Jean Michel Mallmann do 7º ano e Marcéli Maís Kunz, também do 7º ano.
Na ultima semana, os alunos do 9º ano da Escola, após promoverem um brechó, arrecadando fundos para a viagem de final de ano, decidiram realizar uma doação das roupas e calçados para o Orfanato Trezentos de Gidion, com sede em Lajeado.

Data de publicação: 26/11/2015