Cruzeiro do Sul  – O município, por meio da Secretaria da Administração, informa que iniciou o encaminhamento da escrituração dos terrenos do Loteamento Popular da Vila Rosa para o cartório da cidade. Conforme o secretário Leandro Johner, os moradores, ou concessionários, em dia, devem comparecer na prefeitura para retirar a certidão de quitação das 180 parcelas, referentes ao pagamento dos terrenos, que foram financiados. Posteriormente estas pessoas terão que se dirigir até o tabelionato para o encaminhamento da escritura. Momento em que também será emitida uma certidão negativa de tributos municipais e a guia para o pagamento do ITBI – Imposto de Transmissão de Bens Imóveis – inter vivos.

Neste momento são 22 proprietários que estão aptos a encaminhar suas escrituras. “Os demais, que ainda não estão em dia e desejam regularizar sua situação, para posteriormente também garantir a escrituração, podem comparecer ao setor de tributos da prefeitura”, diz Johner.

Data de publicação: 26/11/2015