Anael Ferreira Gomes - Fiscal de Meio Ambiente, exibe página que permite acesso dos munícipesAnael Ferreira Gomes - Fiscal de Meio Ambiente, exibe página que permite acesso dos munícipesPlano de cada município pode ser acessado de forma separadaPlano ...

Plano de cada município pode ser acessado de forma separada

Cruzeiro do Sul  – Desde a última semana está no ar a página eletrônica que permite as pessoas se manterem informadas sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). O acesso pode ser feito através do site da prefeitura no endereço www.cruzeiro.rs.gov.br, clicando no banner superior a direita, ou direto no link do Consórcio Público Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G8 – CIPAE G8 www.cipaeg8.rs.gov.br/saneamento-basico.

Conforme o comitê gestor, a estruturação do sistema de informações, de maneira resumida, trata-se de um sistema capaz de coletar, armazenar, processar e produzir informações aos munícipes sobre os quatro eixos do Saneamento Básico no Município, visando atender a necessidade de armazenamento e acompanhamento dos dados do Saneamento Básico de forma continuada e organizada, permitindo registrar e consultar as informações ao longo da execução do PMSB. A base legal para a elaboração do sistema de informações é descrita na Lei Federal n° 11.445/2007.

foto Marcio Steiner

Data de publicação: 05/11/2015