Cruzeiro do Sul  – Na quarta-feira, dia 14 de outubro, foi realizada mais uma reunião do Conselho Municipal de Saúde. O encontro ocorreu na sede do Poder Legislativo do Município. Na oportunidade, entre os assuntos em destaque, a prestação de contas por parte da administradora Elisabeth Centena, referente ao mês de setembro, do Hospital São Gabriel Arcanjo. Também a explanação da secretária municipal da Saúde, Rosecler Mallmann, no que diz respeito ao amplo trabalhado que vem sendo desenvolvido pela equipe de saúde mental.

A secretária também apresentou o relatório de gestão em saúde do segundo quadrimestre deste ano, ou seja, meses de maio, junho, julho e agosto. Rosecler destaca que neste período foram investidos cerca de R$ 4,3 milhões em Saúde no município. Deste montante, R$ 3,2 milhões de recursos do município e R$ 1,1 milhão proveniente do governo do Estado e da União. Desde valor, R$ 366 mil foram repassados ao Hospital local.

Foto Marcio Steiner

Data de publicação: 27/10/2015