Cruzeiro do Sul  - Na manhã da quarta-feira, dia 07 de outubro, a professora da escola municipal de dança, Patricia Lauxen Loeblein, e a coordenadora da Cultura de Cruzeiro do Sul, Simoni Gerhardt, estiveram visitando o município de Bom Retiro do Sul. O objetivo foi buscar informações de como elaborar o Plano Municipal de Cultura, criar o Conselho Municipal de Cultura e uma Associação Cultural. As cruzeirenses se reuniram com a coordenadora cultura local Lene Petry. Em Bom Retiro as ações já foram implantadas, e, desta forma, segundo Patrícia e Simone, é possível traçar passos para que seja colocado em prática em Cruzeiro.

Foto Divulgação

Data de publicação: 19/10/2015