Cruzeiro do Sul  - A Junta Serviço Militar do Município divulga uma lista de pessoas que devem comparecer ao departamento, na Prefeitura, para tratar de assuntos de seu interesse. Segundo o responsável, Nazaré Gomes, ao procurar a Junta, os chamados devem estar munidos com documento de identidade. São eles:

Eduardo Renan Schneider; Rafael Rodrigues Maia; Gislei Leonardo Marques; Eraldo Federich; Daniel Rodrigo Barbosa; Samuel Corrêa; Tiarles Uelson Brandão; Ravel Lorenz; Diego Wilgengiovane Hübner dos Santos; Gilson Eduardo Stumm; Victor Alan Gomes da Silva; Emanoel Jonatan Nogueira Führ; Ederson Bender do Couto; Moises Trabarch; José Dorli Vedoia Júnior; Jonas Costa Bauer; Samuel Francisco Kronbauer; Gutier Pacheco Pereira; Ismael Duarte de Lara; José Paulo Werle Soares; Marcelo Ricardo de Castro; Jucelino da Silva; Lucas José Coutinho; Jailson Medeiros Porto; Maiquel Felipe Netto; Marco Aurélio Borges; Luiz Henrique Lantineri; Rafael Luís Neves Farias; Fernando Henrique Wathier; Edgar Luís da Silva; Claiton Luís Welter; Cassiano Douglas Batista Maia; Valdir Roberto da Rosa;Ismael Luís Pfingstag.

Data de publicação: 07/10/2015