Cruzeiro do Sul  – A Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC), juntamente com a Pastoral da Educação, realizam no dia 14 de outubro, quarta-feira, um evento alusivo ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro. O encontro ocorre a partir das 19h30 no salão da Comunidade Evangélica, no Centro.

Segundo a secretária da Educação, Aline Dullius, entre as atrações haverá uma celebração ecumênica e apresentação do grupo Vozes de Santa Clara do Sul, regido pelo professor Mauro Gregory. “Ao final também haverá uma confraternização”, salienta.

Aline informa que este é um presente para todos os professores e funcionários das escolas do município, “por isso, todos estão convidados”. Apenas da rede municipal, que possui 12 educandários, são em torno de 180 profissionais. Além disso, também devem se fazer presentes os professores da rede Estadual, que trabalham nas setes escolas implantadas em Cruzeiro do Sul.

Foto Divulgação

Data de publicação: 07/10/2015