Cruzeiro do Sul  - Na última semana a Administração por meio das Secretarias de Obras e Serviços e de Estradas garantiu melhorias na estrada geral que dá acesso a localidade de Maravalha.

Segundo o titular da pasta de Obras, João Renato Mallmann, o Russo, foram destinados dois dias para a substituição de canos de escoamento da água da chuva, que estavam quebrados e a elevação da via. “Colocamos 11 novos canos de concreto com uma bitola de um metro, assim como destinamos cerca de 40 cargas de material para a elevação da estrada em aproximadamente 80 centímetros”, destaca Russo.

O prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, salienta que a elevação da via garante uma tranquilidade maior à comunidade local quando da elevação do Arroio Grande, que rapidamente interrompia o tráfego no local. “Essa é mais uma importante obra que passa a beneficiar toda a localidade, garantindo um melhor acesso para quem entra e sai da Maravalha”, enaltece o prefeito.

Fotos Divulgação

Data de publicação: 28/08/2015