Cruzeiro do Sul  - A Secretaria Municipal da Agricultura pede atenção e o comparecimento de todos os produtores que possuem contrato de arrendamento em vigor para uma atualização cadastral. Segundo o funcionário público Paulo Marcelo Horn, o recadastro está sendo exigido por parte da Secretaria da Fazenda do Estado para todos os produtores que estão com os seus contratos vencidos, ou por vencer. “Os agricultores nesta situação devem atender este chamamento e fazer sua atualização para evitar um possível cancelamento de sua Inscrição Estadual (Talão de Produtor), o que pode acarretar em problemas futuros”, frisa Horn. No município são cerca de 100 produtores que devem realizar o procedimento o mais rápido possível. Mais informações podem ser conferidas na Secretaria da Agricultura pelo telefone 3764 1144.

Lista de nomes: pediram, se possível chamar cada nome duas vezes. Tenho que lhe repassar a lista em mãos. Não me passaram digitalizada.

Data de publicação: 27/08/2015