Cruzeiro do Sul  – A Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Domingos Cíceri Filho, do bairro Vila Zwirtes, inciou o 2º semestre letivo com a programação da 1ª Mostra de Trabalho e Noite da Família. Conforme a diretora do educandário, Cíntia Wibbelling Müller, o objetivo foi apresentar a comunidade escolar os resultados dos projetos desenvolvidos pelos professores e alunos no decorrer do 1º semestre letivo de 2015. O evento ocorreu no dia 13 de agosto nas dependências da Escola. Foram apresentados projetos que contemplaram as seguintes disciplinas: Português, Matemática, Artes, Ciências, História, Geografia e Educação Física. Os trabalhos foram apresentados em forma de maquete, desenhos, cartazes, fotos, uso de material reciclado na confecção de jogos, entre outros. Cintia avalia que torna-se importante realizar uma mostra de trabalhos, onde todos os pais possamter a oportunidade de conhecer um pouco de muitas atividades que os professores realizam e proporcionam aos seus filhos, “para que os mesmos tenham uma aprendizagem de qualidade”.

Além disso, durante a mostra foi realizada a Noite da Família onde os alunos realizaram apresentações entregando lembrancinhas para os pais. “O evento foi um sucesso e muito produtivo, pois tivemos uma participação acima do esperado dos pais, mães e responsáveis, que tiveram a oportunidade de prestigiar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos”, desta a diretora.

Fotos Divulgação

Data de publicação: 21/08/2015