Cruzeiro do Sul  – A comunidade é convidada a prestigiar mais um evento que visa angariar fundos para o Hospital São Gabriel Arcanjo. Segundo a administradora Elisabeth Centena, a Beth, a casa de saúde, com apoio da Administração Municipal, está organizando um jantar baile beneficente. Será no dia 05 de setembro, sábado, no salão do Esporte Clube XV de Novembro, no bairro São Gabriel. O evento inicia às 20h, quando será servido o jantar a base de churrasco. Após haverá baile animado pelo conjunto Art Show. Os cartões estão a venda no Hospital ou com colaboradores da casa de saúde que estão passando nas casas e oferecendo. O valor é de R$ 25 por pessoa. Beth frisa que o dinheiro angariado servirá para a conclusão das melhorias que estão sendo realizadas na farmácia do Hospital e para iniciar reformas na sala de espera e no corredor do primeiro piso.

Outro eventos já realizados

Até o momento outros quatro eventos já foram realizados visando angariar recursos para permitir que o Hospital siga com as portas abertas. Um jogo beneficente no ginásio Orlando Eckert, no Centro entre um selecionado local e a ASTF de Teutônia, quando foi arrecadada a importância de R$ 1.148. Anteriormente foram realizados: um calçadão que resultou em um lucro de R$ 5.739,15; um fandango onde foram arrecadados R$ 1.113; e outros R$ 4.690 em uma palestra beneficente no salão da Comunidade Católica. Elisabeth e a Administração Municipal agradecem à comunidade que vem auxiliando com as ações promovidas em prol da Casa de Saúde dos cruzeirenses.

Foto Arquivo

Data de publicação: 20/08/2015