Cruzeiro do Sul  - Na terça-feira, dia 11 de agosto, o Grupo de Dança Corpo em Movimento, coordenado pela professora Patrícia Lauxen Loeblein, participou da Noite Cultural da Escola Estadual de Ensino Médio São Miguel, na localidade de Linha Sítio ...

Patricia agradece a Escola pelo convite e parabeniza as alunas que “fizeram uma linda apresentação”. Ainda conforme a coordenadora, neste segundo semestre do ano, o Grupo terá a agenda cheia e também estará se preparando para o Show de Dança que acontecerá na primeira semana de dezembro.

fotos Divulgação

Data de publicação: 20/08/2015