Brinquedos atraíram as criançasParticipantes podiam adquirir artesanatosComes e bebes geraram lucro para a reforma da Casa do MorroTeve futebol infantil e de adultos Cruzeiro do Sul  – No último sábado, dia 08 de agosto, foi realizado mais um encont...

  • Brinquedos atraíram as crianças
  • Participantes podiam adquirir artesanatos
  • Comes e bebes geraram lucro para a reforma da Casa do Morro
  • Teve futebol infantil e de adultos

Cruzeiro do Sul  – No último sábado, dia 08 de agosto, foi realizado mais um encontro dos Amigos da Casa do Morro, com apoio da Administração Municipal. Mais uma vez o evento foi na rua General Neto, no Centro, em frente ao campo do Cruzeiro. Entre as atrações estavam brinquedos infláveis para as crianças; tatuagem de rosto; venda de comes e bebes, camisetas, artesanato confeccionado pelas senhoras das oficinas terapêuticas e livros Cruzeiro do Sul em Fotos; futebol da escolinha Geração cinco estrelas e futebol de adultos. Também podiam ser encomendadas camisetas alusivas a campanha da Casa do Morro, ao valor de R$ 30 reais.

Doações

Paralelamente, os interessados também podem doar materiais de construção para a reforma da Casa do Morro. As listas encontram-se disponíveis nos seguintes estabelecimentos: Scheeren Materiais de Construção, Areias Brandão, Müller Materiais de Construção, Palácio das Tintas, Casaco Materiais de Construção e Gregory Materiais de Construção. Os materiais necessários são: Areia Média; Brita 1 ou 2; Cimento Portland Pozolamico 320; Hidroasfaldo 18L; Tijolo 6 furos 19,0 x 13,5 x 9,0cm; e Tijolo Maciço 11 x 23 x 5,5cm.

Fotos Jean Hinterholz

Data de publicação: 12/08/2015

Compartilhe!