Cruzeiro do Sul  – A data do primeiro sorteio da Campanha de estimulo a arrecadação do município – Show de Prêmios da ACICS 2015, foi definida depois da última sessão do Poder Legislativo. Ficou para o Dia das Crianças. O primeiro sorteio seria realizado no sábado (08), véspera do Dia dos Pais, contudo, em função do atraso em questões burocráticas e por consequência na confecção das cautelas, o sorteio foi transferido para 12 de outubro. O segundo sorteio ficou para o dia 29 de novembro, após a primeira corrida e caminhada dos Amigos da Casa do Morro, e, o terceiro para o dia 28 de dezembro.

A partir desta terça-feira, dia 11 de agosto, os munícipes já podem trocar as suas notas, adquiridas no comércio local, por cautelas. A cada R$ 50 em notas o contribuinte tem direito a uma cautela, a exemplo de edições anteriores. Podem ser trocadas notas fiscais, comprovantes de IPTU, ISS e IPVA de 24 de dezembro de 2014 a 24 de dezembro de 2015. A troca está sendo realizada na Câmara de Vereadores. Até esta terça-feira já haviam sido distribuídas mais de mil cautelas.

Ao todo, a campanha irá distribuir R$ 35 mil prêmios. No primeiro sorteio (12/10) serão R$ 8 mil, no segundo (29/11) R$ 10 mil e no terceiro (28/12) R$ 17 mil. Todos divididos em vales compras.

Foto Marcio Steiner/Arquivo

Data de publicação: 12/08/2015