Cruzeiro do Sul  – Nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, a Secretaria Municipal da Educação e Cultura, reuniu todos os seus departamentos. O encontro, conforme a titular da pasta, Aline Inês Dullius, serviu para fazer uma avaliação do trabalho que vem sendo desenvolvido e traçar metas para os próximos períodos, além da troca de experiências entre os profissionais. Aline assinala que “mesmo com o cenário de crise em nível nacional é preciso crescer, não descuidando das atividades, fazendo com que a qualidade no atendimento da população continue. Temos que expor metas para que estas sejam alcançadas, sem que tragam problemas financeiros para o Município”, diz Aline. O encontro reuniu profissionais dos departamentos de esportes, transporte, música, nutrição, coordenadoras pedagógicas e equipe disciplinar.

Fotos Jean Hinterholz

Data de publicação: 12/08/2015