Cruzeiro do Sul  – Na última semana a empresa Indústria e Comércio de Telas Arenhardt, fez a colocação de 250 m² de tela malha nos arredores da quadra de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Adelino Lopes da Silva, do bairro Vila Célia. Segundo a secretária da Educação e Cultura, Aline Inês Dullius, a melhoria era um pedido antigo da comunidade e um anseio da atual Administração. “A tela que estava no local representava perigo para as crianças, entre outros, haviam partes enferrujadas”, frisa a secretária. O governo anterior havia realizado reparos no local, contudo foi averiguada a necessidade da substituição. O investimento foi de R$ 2.496. “A segurança é de suma importância. Não queremos as nossas crianças correndo algum risco de lesão”, reforça Aline. Anteriormente, em 2014, foram realizadas melhorias na quadra do educandário. Na oportunidade foi feita a troca do piso e nova pintura. “São pequenos melhorias que garantem boas condições para os 74 alunos realizarem suas atividades”, completa a titular da Educação.

Fotos Marcio Steiner

Data de publicação: 05/08/2015