Através de Decreto assinado pelo prefeito Cesar Leandro Marmitt, a Administração Municipal adotará um novo horário de atendimento, a partir de segunda, dia 03 de agosto. Será de Segunda a quinta das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.  Nas sextas, será turno único das 8h às 13h . O objetivo é estender o atendimento no horário do almoço, facilitando ao acesso dos munícipes que trabalham no comércio e não conseguem comparecer na prefeitura durante o horário normal de expediente.

Excluem-se dos efeitos do Decreto, os serviços prestados em escolas, parque de máquinas e postos de saúde.

Data de publicação: 31/07/2015