Cruzeiro do Sul -  A Diretoria da Associação Cruzeirense de Estudantes Universitários (ACEU), comunica a data designada para os estudantes universitários/técnicos efetuarem a sua inscrição junto a Associação, para receberem suas passagens do transporte, com relação ao primeiro e segundo semestres de 2015. As inscrições ocorrem no próximo sábado, dia 1ª de agosto no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Gabriel Arcanjo, das 10h30 às 15h30.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer no local indicado munidos de cópia de documento com foto, comprovante de residência atualizado, comprovante de matrícula referente aos dois semestres do corrente ano (2015A e 2015B), mais o valor de R$10, referente a taxa cobrada para efetuar o procedimento. Qualquer duvida, a diretoria, por meio de Bianca Francini Olberman, frisa que encontra-se a disposição. O Administração Municipal irá repassar R$ 30 mil para a aquisição das passagens.

Data de publicação: 31/07/2015