Cruzeiro do Sul  – Será realizado no dia 08 de agosto mais um encontro dos Amigos da Casa do Morro, com apoio da Administração Municipal. Mais uma vez o evento será na rua General Neto, no Centro, em frente ao campo do Cruzeiro. Segundo a Secretaria da Educação e Cultura as atividades iniciam às 13h30. Entre as atrações da véspera do dia dos pais estão: brinquedos infláveis pra as crianças; tatuagem de rosto; venda de comes e bebes, camisetas, artesanato confeccionado pelas senhoras das oficinas terapêuticas e livros Cruzeiro do Sul em Fotos; futebol da escolinha Geração cinco estrelas e futebol de adultos.

Quanto ao futebol de adultos, o time local será composto por atletas que irão jogar mediante uma inscrição prévia. O valor da inscrição é a aquisição de uma camiseta alusiva a campanha da Casa do Morro. O valor é de 30 reais. A camiseta servirá de uniforme para o confronto. O time adversário deverá ser composto por membros da imprensa. Os atletas interessados podem realizar sua inscrição no restaurante do Grêmio Recreativo Esportivo União (GREU) com o Nevada. Em caso de chuva será transferido para data a ser definida.

Paralelamente, os interessados também podem doar materiais de construção para a reforma da Casa do Morro. As listas encontram-se disponíveis nos seguintes estabelecimentos: Scheeren Materiais de Construção, Areias Brandão, Müller Materiais de Construção, Palácio das Tintas, Casaco Materiais de Construção e Gregory Materiais de Construção. Os materiais necessários são: Areia Média; Brita 1 ou 2; Cimento Portland Pozolamico 320; Hidroasfaldo 18L; Tábua de Pínus 2,5 x 25 x 270cm; Tijolo 6 furos 19,0 x 13,5 x 9,0cm; e Tijolo Maciço 11 x 23 x 5,5cm.

Data de publicação: 31/07/2015