Cruzeiro do Sul –  Após ser cancelada em 15 de Julho, em função da previsão de enchente, será realizada no dia 06 de agosto, quinta-feira, a V Conferencia Municipal Assistência Social. O evento será realizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social juntamente com a Secretaria de Habitação e Assistência Social, com o tema “ O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

As atividades ocorrerão no Salão de Eventos da prefeitura a partir das 13h, com o credenciamento dos participantes; 13h45min- Leitura do Regimento Interno da Convenção; 14h – apresentação artística do Projeto Saber Viver; 14h15min- Palestra e Debate; 15h15min- Discussão dos Eixos; 16h- Conclusão dos Eixos; 16h30min- Escolha dos Delegados a Convenção Estadual; 17h – Encerramento. Toda a comunidade está convidada para participar do evento e foco especial na presença especial dos usuários do mecanismos de assistência social no município.

Data de publicação: 30/07/2015