Nesta sexta-feira, dia 24 de julho, ocorre mais um evento alusivo ao Dia do Vovô e da Vovó, que é comemorado no próximo dia 26. A atividade será realizada pela Administração Municipal através da Secretaria da Habitação e Assistência Social. A festividade gratuita para todos os avós do município terá por local a Sociedade Recreativa Esportiva São Rafael, que leva o nome do seu bairro. A expectativa é reunir em torno de 400 pessoas. Número semelhante ao evento do ano passado. A programação incia às 10h com culto ecumênico. Ao meio dia será servido almoço. Na parte da tarde haverá baile com animação do conjunto Art Show. No ano passado o evento transcorreu no Canarinho de São Bento.

Roteiro de ônibus

Empresa Sartori:  saída às 8h45 da Igreja do Passo Estrela seguindo em direção a Curva Canivete, Glucostarck, passando pelo Centro, Ginásio da Vila Célia, Bar do Flavinho, São Gabriel, até o local do evento.

Empresa Sartori:  saída às 8h45 do Ginásio da Linha Sitio, passando pelo Bar do Mindo, João Rambo Filho, Sebe, 22 de Novembro, Boa Esperança Alta, Espeto de Ouro, até o local da festa.

Empresa Viasul:  saída às 8h45 do Salão Rota Azul, passando por Desterro, Linha Lotes, São Miguel, Bom Fim, Escola São Felipe, até o local do encontro.

Empresa Viamarsul:  saída às 8h45 da sociedade Progresso de Sampaio, passando pela Picada Molher, Faros, Salão Ivo Reis, Canarinho, Baiuca, Marcenaria Heineck, até o local do encontro.

Data de publicação: 24/07/2015